sábado, 7 de agosto de 2010

Fogo e pólvora.

A medida que meus olhos se fixavam nos dela, um calor estranho subia meu corpo e minhas pernas tremiam feito vareta verde em uma ventania. Ela estava fazendo aquilo denovo? Seus olhos castanhos avermelhados estavam em choque com os meus azuis, o vento fazia com que seus cabelos chicoteassem seu rosto e a brisa do mar se misturava ao seu perfume. Ah, sim, ela estava fazendo denovo e eu estava caindo. Eu sabia que se me entregasse, sofreria, pois ela já não seria minha pela manhã.
Mas ela é tão...envolvente! Sua boca é pequena e vermelha como uma cereja, em seus olhos haviam faíscas de fogo, como eu iria resistir? Na frente dela eu podia ser comparado à uma particula de poeira no mundo inteiro. O sol estava caindo pelo horizonte, junto com ele, eu caia em seus braços.
_ Você esta fazendo denovo. - Eu ja estava hipnotizado por seus labios de cereja. _ Estou? - Ela sorria orgulhosa, afinal, era uma diversão me ver assim, todo bobo. _ Você vai sumir como das outras vezes? - O que há comigo? Porque não me lembro de como se firma os joelhos no chão? Porque não controlo meu corpo e meus pensamentos?
Ela ria. Óbvio que ela ria. Era super engraçado delascerar meu coração.
_Não, eu vim para ficar. Para ficar com você. - E colocou as mãos quentes e macias em meu rosto gelado. Suas palavras me deixaram tonto. Ou foi sua voz? Eu ouvi direito? Ela voltou por mim? Voltou PARA mim? A essa altura eu já não mandava mais em mim, não me importava se pela manhã ela não estivesse mais alí, muito menos se nossa história de amor fosse como fogo e polvora, que em um beijo se conssomem.
Eu só queria senti-la. Tê-la. Ser dela. Só mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário