sexta-feira, 25 de junho de 2010

Like a star.

   E lá estava ele, deitado na areia, olhando para o céu e tantando contar as estrelas, a brisa suave que vinha do mar mechiam os cachos de seu cabelo preto, o brilho que refletia em seus olhos verdes era de sua estrela favorita.

   Agatha era o nome dela. Derrepente, ele sentiu alguém sentando ao seu lado, quando olhou viu que era sua amada, quem ele esperara a noite toda... Era para ela que ele havia dado a estrela, era para Agatha. Pois segundo ele, sua amada era como aquela estrela: a mais bela, a mais brilhante, aquela que parecia estar perto suficiente para se agarrar com as mãos, mas longe o bastante paar ser intocavel.
   Os dois se fitaram por um longo minuto, então, ele tomou o rosto dela nas mãos- Vai sumir outra vez? Como uma fumaça no meio da ventania?- Seus olhos estavam cheios d'àgua. Ela porem, estava calma, sorrindo, seus olhos castanhos esverdeados transmitinham um segurança instavel- Você sabe como eu sou, apenas precisa me acompanhar- Quando ela se levantou ele ficou intacto, ela estava se afastando quando olhou para tras, sem pensar outra vez e com medo de perde-la novamente, ele levantou-se correndo e foi até ela.
   Agora, eles nunca mais iriam se separar...

Um comentário: