segunda-feira, 31 de maio de 2010

Um certo alguém à me esperar.

11:40. Parece que o relógio parou. O ponteiro dos segundos esta morrendo de preguiça e não se move rápido, cretino! A professora esta parada na frente na sala e é a única que não percebe que estamos todos entediados. Porque a secretária não entra dizendo que alguém veio me buscar?
11:45. Passaram-se 5 minutos, mas é mesma coisa que nada. Ninguém cala a boca! Ao meu ouvido chegam vozes, musicas, canetas batento em livros, crianças lá fora...
O relógio não se meche! Será que ele pensa que eu não tenho ninguém me esperando em casa? Um alguém lindo, me aguardando com saudade e com rosas na mão? Bom Sr. Relógio, vou lhe contar uma coisa, eu tenho esse Alguém. Então antes que eu te tira da parede e te jogue no chão pra quebrar em pedacinhos, faça o favor de mover seus ponteirinhos dorinhocos BEM RÁPIDO.
Do que a professora esta falando mesmo? PUF. Algo sobre o Museu de Língua Portuguesa...
Quero ir pra casa! Quando olho pro lado, vejo dois meninos fazendo aviãozinho com provas, se me viro para trás, vejo uma garota pintando a apostila... Agora ela fala sobre a Arquitetura e som.                                 
11:55! Meu Deus, esses cincos minutos não terminam! Agora ela fala sobre a Cracolândia. O que isso tem haver com Artes? É a arte do tráfico? Acho que não.                                                                 
Vamos relógio, estou com saudades do meu Alguém... Uma das minhas BFF's esta debruçada na carteira...dormindo, claro. Se mova relógio!
3 minutos. Respire, aguente... Graças, apenas um minuto! Só 60 segundos. O pessoal começou a guardar as coisas e eu aqui, quase morrendo para me mover, essa aula acaba comigo!
12:00! O sinal tocou! Vou arrumar meu material e ir correndo para os braços do meu Alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário